18/04/2015

Beginning


Oi gente! Apesar de eu estar acostumada com fazer primeiros posts (de tantos blog que eu já criei), não consigo nunca fazer um. É realmente meio complicado, e você nunca sabe o que é realmente interessante pra falar. Mas primeiramente me apresentando, me chamo Gabriela, e tenho 15 anos.

O meu ultimo blog eu tive de excluir, pois perdi todo o conteúdo dele (infelizmente). E eu estava com muitos seguidores, mas não leitores, sabem? Além do mais, quero fazer desse blog mais parte de mim, torná-lo mais pessoal que o anterior, e dessa vez, claro, ficar de verdade com ele e levar mais a sério.

Na verdade já era pra mim ter criado esse blog aqui bem BEM antes. Mas eu sou muito indecisa (e nem um pouco criativa) com nomes. Mas como eu estava LOUCA MESMO pra voltar a postar, coloquei qualquer nome que me veio á cabeça, mas no fim, amei o resultado!

Enfim, estou realmente muito feliz e espero que vocês gostem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário